Peppermint Heaven - I Can Be Your Star (Legendado PT-BR)

 Olá amigos, hoje temos um clipe do Juno e Spark que fazem uma viagem ao espaço sideral e conhecem um alienígena no novo vídeo animado no estilo dos anos 80 de I Can Be Your Star. Reprisando seus personagens com sabor de "Donkey-Kong" do vídeo New York City Nights do ano passado, Peppermint Heaven embarca em uma jornada intergaláctica inesquecível! Por favor não se esqueçam de CURTIR e SE INSCREVER no meu canal. Obrigado DJs e DEUS OS ABENÇOE SEMPRE. 

  


 
Letra em Português do Brasil Neste mundo de confusão Neste sonho de medo Existe uma solução perfeita eu posso deixar claro Eu posso ser sua estrela, oh-oh Eu posso ser sua estrela, oh-oh-oh Eu posso ser sua estrela, oh-oh Eu posso ser sua estrela, oh-oh-oh Neste mundo de ilusão Onde nada é o que parece Há uma nova revolução E é tudo que você sonha Eu posso ser sua estrela, oh-oh Eu posso ser sua estrela, oh-oh-oh Eu posso ser sua estrela, oh-oh Eu posso ser sua estrela, oh-oh-oh eu posso ser o único Ardendo durante a noite Eu posso levar sua escuridão E torná-lo brilhante eu posso ser sua estrela eu posso ser o único Iluminando seu céu Eu posso levar sua tristeza E fazê-lo voar Eu posso ser sua estrela, oh-oh Eu posso ser sua estrela, oh-oh-oh Eu posso ser sua estrela, oh-oh Eu posso ser sua estrela, oh-oh-oh Contanto que você me queira Enquanto você precisar de mim eu posso acreditar você pode acreditar Contanto que você me queira eu posso ser sua estrela Contanto que você me queira Enquanto você precisar de mim eu posso acreditar você pode acreditar Contanto que você me queira eu posso ser sua estrela eu posso ser sua estrela Créditos: https://youtu.be/isck6R0D7PE Stream on Spotify here: https://open.spotify.com/intl-pt/track/1LYNuVLtV374Iy7vlHy6BO?si=b2ca310aab3f4be6&nd=1

DJ CLEVERSON GUARUJA

Descrição Missão: É compartilhar experiências e últimas atualizações de software para Djs, Traktor, Serato Dj Pro, Rekordbox DJ, VirtualDJ, sets e também meus vídeos. Biografia Natural de Santos Litoral de São Paulo, Brasil. Dj Cleverson mora na Cidade de Guarujá desde que nasceu, no ano de 1973, em 1989 inciou sua carreira de Dj. Este é o Site oficial do Dj aqui você conheçerá um pouco da tragetória e do trabalho do dj, fique a vontade para fazer comentários sobre o dj e baixe os trabalhos realizados pelo dj. Tocando em festas, desde aniversários, casamentos, grandes eventos ou pequenas festas. Seus repertórios podem variar no decorrer do set para se adequar melhor a qualquer tipo de público seja qual for a casa noturna, eventos e etc. Atualmente, alegria a qual Cleverson, desempenha a função de DJ fez com que ele seja conhecido por sua simpatia. Sonorização & Iluminação https://app.picpay.com/user/djcleversonguaruja Você quiser ajudar nosso canal - PIX WHATSAPP 13974039983

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem