VirtualDJ 2023 & Stems 2.0
- Onde posso testar a nova versão
PC: https://virtualdj.com/download/pc/earlyaccess
MAC: https://virtualdj.com/download/mac/earlyaccess - Meu laptop é antigo e não é poderoso, ainda posso usar o VirtualDJ 2023?
VirtualDJ 2023 funciona perfeitamente em qualquer hardware.
Ter um laptop poderoso apenas ajudará você a fazer a separação de hastes em tempo real, em vez de ter que preparar suas trilhas.
Se o seu computador tiver uma placa Nvidia GTX 1050 ou superior para PC, ou M1 com macos 13 para MAC, ele poderá usar a separação de stems 2.0 em tempo real sem problemas.
Caso contrário, a separação das hastes será feita "preparando" suas faixas com antecedência. Basta arrastar as faixas que deseja preparar para a nova pasta Stems e deixar o processo rodar durante a noite para separar todos os seus arquivos.
E, se você ainda quiser tocar uma faixa que não foi preparada, o VirtualDJ 2023 usará automaticamente o antigo algoritmo "stems1.0" para fazer a separação de hastes nesta faixa (usando obviamente a qualidade reduzida que você tinha no VirtualDJ 2021 ). - Meu M1 Mac me pede para atualizar para o MacOS 13
No Mac, o VirtualDJ 2023 requer que o novo macos 13 seja capaz de otimizar o stems 2.0 totalmente e rodar em tempo real sem problemas.
Sabemos que, no passado, a Apple ganhou uma má reputação por suas atualizações de sistema operacional quebrarem metade dos aplicativos.
Tanto quanto podemos dizer, este não é mais o caso, e o MacOS 13 funciona perfeitamente bem com todos os aplicativos musicais que pudemos testar e todos os drivers de controladores de DJ de várias marcas de hardware.
A maioria das empresas continuará dizendo para você não atualizar, porque não quer correr riscos e tem medo de ser processada se quebrar alguma coisa. Então, por favor, não nos processe se o seu Mac queimar. mas brincadeira à parte, é seguro atualizar. - Eu tenho um PC com uma placa GTX ou RTX, mas o stems 2.0 está usando minha CPU e não fazendo separação em tempo real
Certifique-se de ter os drivers mais recentes instalados para sua placa gráfica. - Onde está o controle de sangria
Stems1.0 poderia produzir artefatos no som das hastes, que seriam removidos permitindo um pouco de sangria. Portanto, o VirtualDJ 2021 tinha esse controle manual para que os usuários pudessem ajustar para atender às suas necessidades específicas.
Stems2.0 não tem mais tais artefatos e não precisa adicionar nenhum sangramento.
Tags:
VirtualDJ